Gestão de Reuniões
Aumente a eficácia e eficiência das reuniões!
A aplicação de Gestão de Reuniões permite gerir online e em tempo real todo o processo associado à preparação e acompanhamento de reuniões.
As reuniões são organizadas em programas que podem ser sujeitos a aprovação, permite enviar convocatória, definir tópicos a discutir, ações a tomar antes, no decorrer e após a reunião, e elaboração/envio da ata da reunião.
As reuniões são organizadas em programas que podem ser sujeitos a aprovação, permite enviar convocatória, definir tópicos a discutir, ações a tomar antes, no decorrer e após a reunião, e elaboração/envio da ata da reunião.
Conheça algumas das funcionalidades
Aumento da produtividade
- Organização das reuniões por programas que podem ser sujeitos a aprovação
- Envio de convocatórias
- Registo e envio da ata da reunião, presenças e documentação produzida
- Notificação dos responsáveis e acompanhamento da execução das ações definidas
- Prepararação da reunião, dos tópicos para discussão e das ações a tomar (antes, no decorrer e após a reunião)
- Relatório por reunião, por programa de reuniões, por tópico e por ação