Planeamento

O sistema orienta o gestor no planeamento do programa de auditoria, considerando os processos e áreas da empresa.

Definições e Agendamento

O gestor elabora o programa de auditoria definindo o escopo da auditoria, os critérios, a frequência e os métodos a serem implementados.

Auditoria

Cada auditor recebe e preenche seu checklist (lista de verificação) conforme definido no programa de auditoria.

Relatório

Com o resultado da auditoria em mãos, o responsável pode revisar as não-conformidades e gerar o relatório de auditoria interna.

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Gestão de Auditorias

Concebido a pensar na Melhoria Contínua da sua Organização!

Para além de permitir a gestão online e em tempo real de todas as atividades inerentes ao planeamento e registo de auditorias (internas e/ou externas), a aplicação de Gestão de Auditorias produz automaticamente os documentos essenciais e armazena os registos associados.
Solução desenhada de forma a responder às necessidades das auditorias de normas de diferentes sistemas de gestão, de acordo com as especificações da norma NP EN ISO 19011.
Interface com a aplicação de registo e tratamento de constatações.

Rápido e fácil de utilizar

Funcionalidades

  • Gestão da bolsa de Auditores internos/externos
  • Gestão de níveis de acesso às informações relacionadas com as Auditorias
  • Planeamento, aprovação, disponibilização e distribuição do Programa de Auditorias
  • Possibilidade de revisão aos Programas de Auditorias, registo de Auditorias não programadas assim como cancelamento de Auditorias
  • Consulta ao histórico de revisões dos Programas de Auditorias
  • Preparação das Auditorias
  • Sempre que aplicável, possibilidade de elaboração, disponibilização e distribuição de checklists a adoptar nas Auditorias
  • Caso seja aplicável, permite elaboração, disponibilização e distribuição do Plano da Auditoria pela equipa auditora e auditados
  • Elaboração, disponibilização e distribuição do relatório da Auditoria
  • Registo e acompanhamento do tratamento das constatações levantadas
  • Interface com a aplicação de tratamento das constatações levantadas
  • Notificações e alarmistica com alertas tipificados e personalizados

Automatizar Notificações

Mantenha-se atualizado com o e-mail e notificações do dashboard

Relatórios à distância de um clique!

Uma grande variedade de relatórios para o utilizador consultar

Interface com outras Aplicações

Possibilidade de integrar com o módulo de gestão de não conformidades

Outras características da solução

  • Requisitos do Sistema
  • Pontos fortes da solução
  • Informação Adicional
O software da WeMake poderá ser instalado em qualquer servidor (local ou na cloud) capaz de correr um dos seguintes Sistemas Operativos:
  • Windows 2000 Server ou superior;
  • Linux (diversas distribuições).

A nível de hardware e para um desempenho confortável, aconselhamos as seguintes características mínimas:
  • Servidor com processador 2Ghz Dual-Core;
  • 4GB de RAM;
  • 10GB de espaço em HDD (O espaço dependerá dos módulos instalados e da quantidade de informação registada pelo cliente. De base, o software necessita de cerca de 400MB).

A nível de software aconselhamos as seguintes caracteristicas:
  • Em ambiente Windows:
    • Sistema Operativo: Windows 2008 R2;
    • SGBD: SQL Server 2008 R2 ou MySQL 5.4.x;
    • WebServer: IIS 7.x ou Apache 2.2.x;
    • PHP: 5.3.x.
  • Em ambiente Linux:
    • Distibuição: Debian Based (Debian, Ubuntu, etc..) ou Redhat Based (Redhat, Centos, etc..);
    • SGBD: MySQL 5.4.x
    • Webserver: Apache 2.2.x;
    • PHP: 5.3.x.
  • Postos Locais:
    • Internet Explorer 8 ou
A WeMake desenvolve software à medida das suas necessidades.
A versão standard desta aplicação tem respondido a 98% dos nossos clientes.
Se desejar eventuais adaptações no software (formulários, descritivos, listagens, relatórios, exportações, etc.) poderão ser acordados contratualmente com a WeMake, solicitando orçamento prévio.
  •     Plataforma 100% Web, compatível com qualquer browser
  •     A plataforma mais flexível do mercado e com a curva de aprendizagem mais curta
  •     Plataforma preparada para  possíveis integrações com outros sistemas, como por exemplo com o Active Directory, PHC, entre outros.
 

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