Histórico

Histórico de fornecedores, produtos e serviços, mantendo a bolsa de dados atualizada

Critérios

Defina os critérios para seleção e avaliação/reavaliação dos seus fornecedores

Inspeção

A inspeção dos produtos e/ou serviços, permite que você avalie constantemente a qualidade de seus processos

Avaliação

A avaliação periódica dos seus fornecedores assegura qualidade e promove a melhoria contínua em toda a cadeia de suprimentos

  • Subscreva a nossa Newsletter

Avaliação de Fornecedores

O diferencial da sua empresa começa pelo fornecedor: verifique e avalie.

Aplicação permite gerir a bolsa de fornecedores, proceder à avaliação por entrega dos fornecedores de produtos/serviços, por demérito ou de acordo com a periodicidade definida.
Esta avaliação é baseada em critérios, sendo possível determinar a avaliação global de cada fornecedor no final de cada período de avaliação.

Rápido e fácil de utilizar

Funcionalidades

Garanta a qualidade dos seus produtos / serviços

  • Gestão de Fornecedores
  • Consulta e escolha dos melhores fornecedores (lista qualificada de fornecedores)
  • Padronização do processo de aquisição

Relatórios detalhados / Exportação

Avaliação por fornecedor, Avaliação global por fornecedor, Avaliação Anual, ...

Avaliação baseada em critérios

Avaliação de fornecedores pode incluir critérios tais como: custos, entrega, flexibilidade, tempo de resposta, qualidade dos produtos, etc.

Padronização do processo de avaliação

Os critérios e respetivo peso são definidos por tipo de produto/serviço, de forma a garantir uniformização no processo de avaliação

Outras características da solução

  • Requisitos do Sistema
  • Pontos fortes da solução
  • Informação Adicional
O software da WeMake poderá ser instalado em qualquer servidor capaz de correr um dos seguintes sistemas operativos:
  • Windows 7 ou superior;
  • Linux (diversas distribuições).

A nível de hardware e para um desempenho confortável, aconselhamos as seguintes características mínimas:
  • Servidor com processador 2Ghz Dual-Core;
  • 4GB de RAM;
  • 10GB de espaço em HDD (O espaço dependerá dos módulos instalados e da quantidade de informação registada pelo cliente. De base o software necessita de cerca de 400Mb).

A nível de software aconselhamos as seguintes caracteristicas:
  • Em ambiente Windows:
    • Sistema Operativo: Windows 2008 R2;
    • SGBD: SQL Server 2008 R2 ou MySQL 5.4.x;
    • WebServer: IIS 7.x ou Apache 2.2.x;
    • PHP: 5.3.x.
  • Em ambiente Linux:
    • Distibuição: Debian Based (Debian, Ubuntu, etc..) ou Redhat Based (Redhat, Centos, etc..);
    • SGBD: MySQL 5.4.x
    • Webserver: Apache 2.2.x;
    • PHP: 5.3.x.
  • Postos Locais:
    • Internet Explorer 8 ou 9;
    • Firefox 17.x;
    • Acrobat Reader 9.x ou
  • Registo da bolsa de fornecedores
  • Critérios de avaliação por tipo de produto/serviço
  • Avaliação de fornecedores por entrega, por méritos e deméritos, de acordo com a periodicidade definida
  • Plataforma 100% Web, compatível com qualquer browser
  • A plataforma mais flexível do mercado e com a curva de aprendizagem mais curta
  • Plataforma preparada para possíveis integrações com outros sistemas, como por exemplo com o Active Directory, PHC, entre outros.

Clientes

Alguns dos nossos clientes

Deseja ser Contactado?

Receba mais informações sobre o produto

Por favor, indique os seus dados para entrarmos em contacto consigo.
Adesão Online do Produto
Download da brochura
 
  •  Quero receber as novas novidades deste produto no seu e-mail.